AGENDA

Exposição | Linha D'Água | São Paulo - SP

02/10/2014A mostra reúne 30 fotografias do acervo do velejador Amyr Klink, que, além de ter realizado mais de 40 viagens oceânicas, tornou-se referência nacional quando se fala em consumo consciente, especialmente da água.
 
A exposição é gratuita e fica em cartaz em São Paulo até o dia 02 de outubro.
 
“Linha d’água” é dividida em 03 módulos, que remetem aos três barcos que foram usados por Amyr Klink em algumas de suas principais expedições: Barco a remo I.A.T, Paratii e Paratii II. Todo o material expositivo é montado em base sustentável, seguindo assim os princípios do projeto, de estimular a reflexão sobre consumo consciente.
 
Escolas
O projeto “Linha D´Água inclui um material didático sobre consumo consciente de água, para que a temática seja trabalhada em sala de aula, e também através de visitas guiadas.

Escolas interessadas em passeios monitorados à exposição podem realizar agendamento junto à D’Color Produções Culturais, pelo telefone (19) 3256.4500.

Todas as escolas participantes irão receber um livro catálogo da exposição e, para os alunos, serão distribuídas cartilhas ilustradas com conteúdo ligado à exposição.

Serviço
Exposição Linha D´Água
De 08/09 a 02/10
Local: Condomínio Conjunto Nacional - Avenida Paulista, 2073 - Jardim Paulista, São Paulo/SP
Entrada franca



Mais informações:
D'color Produções Culturais - Comunicação | (19) 3256-4500
Email: comunicacao@dcolor.art.br

RECEBA NOSSAS NOVIDADES