AGENDA

Espetáculo Teatral | O Canto das Vitaminas | Rio de Janeiro-RJ

26/09/2015 - 16:00arquivo sem legenda ou nomeO musical infantil “O Canto das Vitaminas” será apresentado na Arena Dicró, no Rio de Janeiro, no sábado, 26 de setembro, às 16h.
 
A peça reúne todos os ingredientes para agradar ao público infantil, juntando música, figurinos coloridos e personagens animados para mostrar a importância do trabalho do homem do campo e destacar valores como amor, amizade, colaboração e confiança.
 
Além do espetáculo teatral, o projeto cultural conta também com um livro infantil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído às crianças presentes.
A entrada para o evento é gratuita. Os vale-ingressos podem ser retirados com antecedência na bilheteria da Arena Dicró e devem ser trocados pelo ingresso no dia da apresentação, das 14h até as 15h45. Os vales que não forem trocados até este horário serão invalidados e ficarão disponíveis para o público em geral. A partir das 15h45 haverá a distribuição de senhas para o público sem o vale-ingresso.
Sobre a peça:
A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos Legumes, Frutas e Verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e divertido. Um musical de encher os olhos e alegrar os ouvidos!
“O Canto das Vitaminas” tem o objetivo de estimular o público infantil a adotar uma alimentação mais saudável e colorida. Durante o espetáculo, as músicas são interpretadas ao vivo pelos personagens, e abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família.
O espetáculo integra o projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças teatrais infantis. O projeto cultural tem patrocínio da Panco e produção da D’color Produções Culturais.

  


Projeto “Luz, Magia e Ação” apresenta:
Espetáculo Teatral “O Canto das Vitaminas” no Rio de Janeiro
Data: 26/09/2015
Horário: 16h
Local: Arena Dicró
Endereço: Rua Flora Lobo, Parque Ary Barroso, Penha, Rio de Janeiro/RJ.
 
Entrada franca.
Os vale-ingressos podem ser retirados com antecedência na bilheteria da Arena Dicró e devem ser trocados pelo ingresso apenas no dia do evento, das 14h até as 15h45. Os vale-ingressos que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.
 
Mais informações:
D'color Produções Culturais - Comunicação | (19) 3256-4500
Email: comunicacao@dcolor.art.br
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura - Lei Rouanet

Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES