AGENDA

Espetáculo Teatral | O Canto das Vitaminas | Valinhos-SP

04/10/2015arquivo sem legenda ou nomeVoltado ao público infantil, a peça “O Canto das Vitaminas” terá uma sessão gratuita em Valinhos, no dia 04 de outubro, às 16h, no Auditório Municipal.
 
O musical tem como objetivo estimular o público a adotar uma alimentação mais colorida e saudável. Para cativar as crianças, a peça conta com músicas alegres interpretadas ao vivo, figurinos coloridos e personagens animados, que abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família e mostram a importância da alimentação saudável.
 
A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e divertido. Um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos de todos os espectadores!
O espetáculo faz parte do projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças teatrais infantis. Além da peça, o projeto conta também com um livro infanto-juvenil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído ao público infantil presente, em ação patrocinada pela rede ASP Supermercados.
 
Agende-se!

Espetáculo Teatral “O Canto das Vitaminas” em Valinhos
Data: 04/10/2015
Horário: 16h
Local: Auditório Municipal de Valinhos
Endereço: Rua Vinte e um de Dezembro, número 66, Centro – Valinhos/SP
Entrada franca.
Retire o vale-ingresso a partir do dia 24/09 aqui no site ou no Centro Cultural Vicente Musselli (Endereço: Avenida Joaquim Alves Corrêa, nº 627, Santo Antônio, Valinhos).

Os vale-ingressos deverão ser trocados pelos ingressos a partir das 14h até às 15h45, no dia do evento, na bilheteria do local. Os vale-ingressos que não forem trocados serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

Mais informações: D’color Produções Culturais - (19) 3256-4500

Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES