AGENDA

Palestra | Linha D'Água | Rio de Janeiro-RJ

06/10/2015 - 15:00arquivo sem legenda ou nomeNo dia 06 de outubro, o público do Rio de Janeiro poderá conferir uma palestra gratuita com Amyr Klink, às 15h, no Auditório Santa Bárbara, no Forte de Copacabana. Ele conta de suas viagens, experiências e de suas estratégias de consumo da água, mostrando que planejamento, precisão e consciência são fundamentais para todos nós.
 
Amyr Klink iniciou suas viagens em 1984, cumprindo a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo. Em 1989, iniciou sua invernagem solitária na Antártica, navegando 27 mil milhas e retornando ao Brasil 642 dias depois. Em 1998, a bordo do veleiro Paratii, navegou ao redor da Antártica, completando a primeira circum-navegação do continente gelado.

Navegador experiente, é autor de cinco livros, que registram suas aventuras, como a travessia a remo do oceano Atlântico, narrada em ‘Cem dias entre céu e mar’ (1985); a expedição de quase dois anos entre a Antártica e o Ártico, narrada em ‘Paratii: entre dois pólos’ (1992); e a primeira volta ao mundo realizada nas águas da Convergência Antártica, onde estão os mares mais perigosos do planeta, ‘Mar sem fim’ (2000). Ao longo de 30 anos, já tem em seu currículo mais de 2500 palestras proferidas, no Brasil e exterior.
 
A palestra integra a Exposição Linha D’Água - “Viagens oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água”, que estará no Rio de Janeiro entre os dias 1º e 06 de outubro, no Forte de Copacabana, das 10h às 18h. 

Atenção!
Para assistir à palestra é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso aqui nesta área do site. Os vale-ingressos estarão disponíveis a partir do dia 22/09. No dia do evento, os vale-ingressos deverão ser trocados pelo ingresso no local da palestra. Os vales que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados para o público em geral.

Anote na agenda!

Linha D’Água - “Viagens oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água”
Palestra com Amyr Klynk
Data: 06/10/2015
Horário: 15h
Local: Auditório Santa Bárbara - Forte de Copacabana
Endereço: Praça Coronel Eugênio Franco nº 1 - Posto 6 / Copacabana – Rio de Janeiro/RJ
Entrada franca, mediante retirada de vale-ingresso nesta área do site.
 
Mais informações:
D'color Produções Culturais - Comunicação | (19) 3256-4500 | comunicacao@dcolor.art.br
 
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES