AGENDA

Exposição | Linha D'Água | São Paulo-SP

16/09/2015arquivo sem legenda ou nome A cidade de São Paulo recebe entre os dias 16 a 20 de setembro a exposição “Linha D’Água – Viagens Oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água”, no Espaço Cultural Conjunto Nacional, de quarta a sábado das 7h às 22h, e das 10h às 22h no domingo.
 
“Linha d’água” é dividida em 03 módulos, que remetem aos barcos usados por Amyr Klink em algumas de suas principais expedições: Barco a remo I.A.T, Paratii e Paratii II. Todo o material expositivo é montado em base sustentável, seguindo assim os princípios do projeto, de estimular a reflexão sobre consumo consciente.
 
Além de conferir a riqueza e beleza das imagens, os visitantes poderão ver de perto o barco original I.A.T., utilizado na Travessia do Atlântico Sul a remo. A viagem durou 100 dias e deu origem ao livro “100 dias entre céu e mar”, que ficou por 31 semanas consecutivas na lista dos 10 livros mais vendidos de não-ficção no Brasil. A façanha, que completou 30 anos em 2015, continua sendo uma conquista inédita e única em todo o mundo.
 
O projeto “Linha D’Água” conta ainda com um livro catálogo da exposição e uma cartilha infantil ilustrada com conteúdo relacionado ao consumo consciente da água. O material estará à disposição dos visitantes.
No dia 17, o público poderá conferir uma palestra com Amyr Klink, às 19h30, na sala 1 do Cine Cultural, no Espaço Cultural Conjunto Nacional. Para assistir à palestra é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso pelo site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 03/09.
 
Agendamento de visitas monitoradas para escolas
Escolas interessadas em agendar as visitas guiadas devem entrar em contato antecipadamente com a D’Color Produções Culturais, pelo telefone (19) 3256.4500 ou e-mail contato@dcolor.art.br. Além das cartilhas ilustradas, que serão distribuídas aos alunos, todas as escolas participantes irão receber um livro catálogo da exposição.
 
Agende-se!

Exposição Linha d’Água - “Viagens oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água”
Data: 16/09/2015 a 20/09/2015
Horário: De quarta a sábado, das 07h às 22h, domingo das 10h às 22h
Local: Espaço Cultural Conjunto Nacional
Endereço: Avenida Paulista, nº2073. Jardim Paulista – São Paulo/SP
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura - Lei Rouanet
 
Mais informações:
D'color Produções Culturais - Comunicação | (19) 3256-4500 | comunicacao@dcolor.art.br


Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES