AGENDA

Concerto | Na Roda com o Maestro - Homenagem a Villa-Lobos | Sorocaba-SP

19/12/2015 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeO Maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro. Ele e sua Camerata Bachiana fazem uma apresentação gratuita no Parque dos Espanhóis, em Sorocaba, no dia 19 de dezembro, com o projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos”.
 
O concerto é gratuito, às 20h.
A apresentação de João Carlos Martins integra o projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos”, viabilizado através de Lei de Incentivo ProAc. O evento tem produção da D´Color Produções Culturais e Fundação Bachiana, patrocínio da CPFL, com apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura de Sorocaba.

Sobre a CPFL
A CPFL Energia é o maior grupo privado do setor elétrico brasileiro, com atuação nos segmentos de distribuição, geração, comercialização de energia e serviços. A empresa desenvolve ainda uma série de programas culturais, esportivos, ações de responsabilidade social e qualidade de vida que, a partir de 2015, passam a ser desenvolvidos pelo recém-lançado Instituto CPFL. A organização nasce apoiada na experiência de mais de 10 anos da CPFL Cultura, responsável por divulgar a diversos públicos as mais ricas manifestações artísticas produzidas hoje no país por meio do Circuito CPFL de Arte e Cultura, que leva exposição, teatro, cinema e música popular e erudita para as cidades do interior paulista e do litoral. (Mais informações em www.cpflcultura.com.br)
 
Não perca!
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Heitor Villa-Lobos 
Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana
Data: 19/12/15
Horário: 20h
Local: Parque dos Espanhóis - Rua Dr. Campos Sales, s/n - Vila Assis, Sorocaba/SP
Apresentação gratuita.

Projeto viabilizado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc), com patrocínio da CPFL, produção D’Color Produções Culturais e Fundação Bachiana, e apoio da Prefeitura e Secretaria de Cultura de Sorocaba.
Mais informações: D’color Produções Culturais – www.dcolor.art.br - (19) 3256-4500
 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES