AGENDA

Espetáculo Teatral | Brincando com a Broadway | Indaiatuba-SP

09/08/2015 - 19:00arquivo sem legenda ou nomeA peça “Brincando com a Broadway”, que une comédia ao universo dos musicais, chega a Indaiatuba para única apresentação, no dia 9 de agosto, às 19h, no Teatro CIAEI, com entrada gratuita.
 
O espetáculo musical conta a história de Zirabér, uma faxineira do interior do Brasil que possui o sonho de se tornar uma cantora e, durante sua jornada de trabalho, limpando um teatro, encena situações imaginando como seria sua vida se ficasse famosa.
 
Além de contar com a interação performática entre artista e imagens projetadas ao fundo, a apresentação conta com músicas ao vivo que relembram os maiores sucessos da Broadway, como o tema de “O Fantasma da Ópera” e “Grease”, e as mais conhecidas canções de Carmem Miranda, interpretadas pela cover oficial da Pequena Notável.
 
O projeto, viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal ProAC – São Paulo, tem patrocínio da Tuberfil, com apoio da Secretaria de Cultura de Indaiatuba e produção da D’Color Produções Culturais.
A entrada para o evento é gratuita, mas é preciso retirar antecipadamente um vale-ingresso aqui pelo site ou na recepção do CIAEI, a partir do dia 30/07.


  


“Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais”
Data: 09/08/2015
Horário: 19h
Local: Teatro CIAEI
Endereço: Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Jd. Regina – Indaiatuba/SP
Entrada gratuita.
Mais informações: D'color Produções Culturais - (19) 3256-4500 - comunicacao@dcolor.art.br 

Vídeo Relacionado: Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais

RECEBA NOSSAS NOVIDADES