AGENDA

Palestra | Linha D'Água | Campinas-SP

21/10/2015No dia 21 de outubro, Amyr Klink vem a Campinas para uma palestra gratuita na CPFL Cultura.

O evento marca o início da exposição "Linha D'Água – Circulação", que poderá ser visitada no local a partir do dia 22 de outubro.

A palestra será às 19h. A entrada é gratuita, por ordem de chegada, a partir das 18h, e os lugares são limitados à capacidade do espaço, que comporta até 146 pessoas.
 

Amyr Klink iniciou suas viagens em 1984, cumprindo a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo. Em 1989, iniciou sua invernagem solitária na Antártica, navegando 27 mil milhas e retornando ao Brasil 642 dias depois. Em 1998, a bordo do veleiro Paratii, navegou ao redor da Antártica, completando a primeira circum-navegação do continente gelado. Navegador experiente, é autor de cinco livros, que registram suas aventuras e, ao longo de 30 anos, já tem em seu currículo mais de 2500 palestras proferidas, no Brasil e exterior.

Na palestra, ele conta de suas viagens, experiências e de suas estratégias de consumo da água, mostrando que planejamento, precisão e consciência são fundamentais para todos nós.

A Exposição "Linha D'Água – Circulação" estará em Campinas entre os dias 22 de outubro e 20 de novembro, na Galeria de Arte da CPFL Cultura, com horário de visitação de segunda a sábado, das 10h às 18h.


Anote na agenda!
Linha D'Água - Circulação
Palestra com Amyr Klynk

Data: 21/10/2015
Horário: 19h
Local: CPFL Cultura
Endereço: Rua Jorge Figueiredo Corrêa, 1.632, Chácara Primavera. Campinas/SP
Entrada gratuita, por ordem de chegada, a partir de uma hora antes do evento.
Viabilizado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc), com patrocínio da CPFL Energia.
Mais informações:
D'color Produções Culturais - Comunicação | (19) 3256-4500 | comunicacao@dcolor.art.br

RECEBA NOSSAS NOVIDADES