AGENDA

Causos e Canções | Rolando Boldrin | Atibaia - SP

13/08/2015 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeRolando Boldrin conta causos, entremeados pela música genuinamente brasileira em evento patrocinado pela Stoller.
  
Rolando Boldrin
 
Nascido em 1936, na cidade de São Joaquim da Barra, Rolando Boldrin é ator e cantador. Seu primeiro trabalho de artista profissional foi em 1958, aos 22 anos, como figurante de teleteatros na Tv Tupi. Desde então, Boldrin fez centenas de atuações em rádio, teleteatros, novelas, teatros e cinemas. Como ator e cantador, iniciou os musicais na televisão em 1981, na TV Globo com o Som Brasil.  Contabiliza mais de 20 discos e 250 músicas gravadas, além de 50 composições de sua autoria. É um ator que divulga a cultura brasileira, música de todas as regiões e histórias de todas as pessoas. Apresenta na TV TV Cultura, desde 2005, o programa Sr. Brasil.
 
Stoller
Empresa multinacional norte americana, especialista em fisiologia e nutrição animal. Presente no Brasil há mais de 40 anos, atualmente oferece mais de 57 soluções nutricionais e fisiológicas para potencializar a produtividade das plantas, corrigindo deficiências, equilíbrio hormonal e resistência a doenças.
As soluções visam um melhor aproveitamento do potencial genético das plantas, resultados econômicos e satisfação de seus clientes.
 
Evento: Causos e Canções – Rolando Boldrin
Data: 13/08/2015
Horário: 20h00

RECEBA NOSSAS NOVIDADES