AGENDA

Espetáculo Teatral | O Mundo Sem Escolas | Indaiatuba-SP

31/08/2015 - 10:00arquivo sem legenda ou nome
Com o patrocínio da Tuberfil, a instituição Casa da Fraternidade, de Indaiatuba, recebe no dia 31 de agosto o projeto “O Mundo Sem Escolas”, que mostra o real valor das escolas de modo lúdico, divertido e cheio de interação.

Um contador de histórias, um DVD de desenho animado em 2D e um livro infanto-juvenil fazem parte da ação que, misturando fantasia com fatos do cotidiano, busca despertar nas crianças o interesse pela cultura, educação e artes, incentivando um ambiente de respeito e companheirismo entre alunos e professores, com ênfase na importância do processo ensino-aprendizagem.

O espetáculo faz parte de um projeto viabilizado através de Lei de Incentivo Rouanet, com patrocínio da Tuberfil, um dos principais fabricantes de tubos de aço com costura do país, que possui duas unidades fabris em Indaiatuba.

A história
“O Mundo sem escolas” começa quando algumas crianças se reúnem com um desejo em comum: o fim das escolas. Para pôr em prática o “plano”, elas se envolvem em grandes confusões. De modo divertido e muito envolvente, o contador de histórias apresenta os personagens – bonecos de espuma - e estimula os alunos na leitura do livro que destaca, entre outros valores, a valorização da educação.

DATA: 31/08/2015
HORÁRIO: 10h
LOCAL: Casa da Fraternidade em Indaiatuba
Apresentação exclusiva para crianças atendidas pela instituição.
Patrocínio: Tuberfil
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES