AGENDA

Contação de Histórias | Senninha no Mundo das Palavras Encantadas | Indaiatuba-SP

04/11/2015 - 10:30arquivo sem legenda ou nomeO projeto “Senninha no Mundo das Palavras Encantadas”, patrocinado pela RIP Serviços Industriais através da Lei de Incentivo Fiscal Rouanet, envolve 12 sessões de contação de história em 05 escolas municipais de Indaiatuba.
 No dia 04 de novembro, a escola Profª Elisabeth L. C. Sigrist recebe duas apresentações do espetáculo, às 10h30 e 15h30.

A história
Senninha é um garoto de seis anos que quer ser piloto de Fórmula 1, costuma disputar provas de corrida na minipista do bairro aos domingos, graças à ajuda de seu amigo Neco, um grande inventor, que criou um carro para Senninha usando materiais reciclados. O menino Braço Duro também gosta de pilotar e vencer, mas, diferente de Senninha, não respeita os adversários e utiliza qualquer recurso para ganhar uma corrida, principalmente os mais trapaceiros. Seu novo plano é congelar todo mundo que é educado e usa palavras gentis. Empenhados em conter as maldades de Braço Duro, Senninha e sua turma de amigos vão enfrentar muitos desafios. Amizade, gentileza e as ‘palavras mágicas’ serão suas grandes armas. 
 
De modo alegre, lúdico e divertido, o ator/narrados apresenta à história aos alunos, incentivando-as à leitura do livro, que busca transmitir valores como respeito, amor, gentileza e solidariedade ao público infantil. A figura central do enredo é o famoso personagem Senninha, criado por Ayrton Senna em 1994.
 
“Seninha no Mundo das Palavras Encantadas”
Sessões exclusivas para alunos da escola Profª Elisabeth L. C. Sigrist 
Data: 04/11/15
Horário: 10h30 e 15h30
 
Mais informações:
D'color Produções Culturais - Comunicação | (19) 3256-4500
Email: comunicacao@dcolor.art.br


 
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES