AGENDA

Concerto | Na Roda com o Maestro - Homenagem a Villa-Lobos | São Paulo-SP

02/12/2015 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeNo dia 02 de dezembro, em São Paulo,  acontece mais um concerto do  projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos”.
A apresentação será às 20h, no Teatro FECAP, no bairro da Liberdade, e terá a distribuição gratuita do livro infanto-juvenil do projeto. A entrada para o concerto é gratuita, mas os interessados precisam retirar antecipadamente o vale-ingresso no site da D’color, a partir do dia 19 de novembro.
 
O projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos” é gratuito e viabilizado através de Lei de Incentivo Proac. Tem produção da D´Color Produções Culturais e Fundação Bachiana, com patrocínio da Panco e assessoria cultural Villa 7.
 
Sobre a Panco
A Panco é uma empresa nacional, com mais de 60 anos de tradição, que atua no segmento alimentício. Seu slogan, ‘Amor, Carinho e Dedicação’, é o reflexo de sua filosofia de respeito e humildade, exercitada no desenvolvimento de seus produtos e na constante busca pela satisfação dos consumidores. O portfólio da Panco é composto por mais de 200 produtos, que são produzidos com o objetivo de levar ‘muito mais sabor a sua vida’. São pães, bolos, bolinhos, massas instantâneas, biscoitos, pratos prontos, refrescos, farináceos, salgadinhos e sopas. 

Não perca!
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Heitor Villa-Lobos 
Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana

Data: 02/12/15
Horário: 20h
Local: Teatro FECAP - Av. da Liberdade, 532 – Bairro Liberdade – São Paulo/SP

Atenção!
Entrada gratuita.
Retirada de vale-ingressos gratuitos pelo site da D’color a partir do dia 19/11.
O vale-ingresso poderá ser trocado pelo ingresso no dia do evento das 18h até as 19h45.
Os vale-ingressos que não forem trocados até este horário serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.
 
Projeto viabilizado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc), com patrocínio da Panco, produção D’Color Produções Culturais e Fundação Bachiana, e apoio cultural da Fundação Escola de Comércio Álvares Penteado – FECAP

Mais informações: D’color Produções Culturais – (19) 3256-4500


 
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: Papo Vanguarda | Vinicius Valverde Vinicius Valverde entrevista o maestro João Carlos Martins em Guaratinguetá - SP.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES