AGENDA

Concerto | Na Roda com o Maestro | Salto-SP

12/12/2015 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeO Maestro João Carlos Martins estará em Salto no dia 12 de dezembro, junto com a Camerata Bachiana, para um concerto em homenagem a Johann Sebastian Bach. O evento será às 20h, no Pavilhão das Artes, localizado na Praça Archimedes Lammoglia.
 
A apresentação é gratuita e integra o projeto “Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach”, viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura, através da Lei Rouanet. Tem produção da D´Color Produções Culturais e Fundação Bachiana, com patrocínio da Fedrigoni Brasil Papéis e apoio cultural da Prefeitura da Estância de Salto.

Fedrigoni Brasil Papéis
A Fedrigoni Brasil Papéis integra o Grupo Fedrigoni, líder mundial na fabricação de papéis finos e de segurança. A fábrica de papel de Salto preserva a arquitetura e o cenário presentes em sua fundação, no século XIX, mas com todos os avanços tecnológicos que a produção exige. Em 1978, a empresa iniciou a fabricação do papel-moeda no Brasil, tornando-se a única produtora de papel para cédulas na América Latina e possibilitando a autossuficiência do País na produção de seu dinheiro. A fábrica no Brasil é responsável pela produção de aproximadamente 22 mil toneladas de papel por ano, abastecendo a América Latina e diversos países do resto do mundo.

Não perca!
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach
Concerto com Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana

Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet
Data: 12/12/15 (sábado)
Horário: 20h
Local: Pavilhão das Artes – Praça Archimedes Lammoglia | Salto/SP
Entrada franca – Censura livre


 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES