AGENDA

Espetáculo Teatral | O Canto das Vitaminas | Potim-SP

04/11/2015 - 15:00arquivo sem legenda ou nomeNo dia 04 de novembro, os alunos do Centro de Assistência Social São Geraldo, localizado em Potim/SP, vão conferir ao vivo o espetáculo musical “O Canto das Vitaminas”. A Instituição atende desde 2007 cerca de 100 crianças e jovens em situação de vulnerabilidade e risco.
A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e divertido. Um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos de todos os espectadores!

O espetáculo faz parte do projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças teatrais infantis. Além da peça, o projeto conta também com um livro infanto-juvenil, acompanhado de um CD com a trilha sonora do espetáculo, que será distribuído ao público, em ação patrocinada pela Golden Química. O projeto tem apoio da Secretaria de Educação de Potim, com produção da D’Color Produções Culturais e Terceiro Acto Produções Artísticas, além de assessoria cultural LS Nogueira.


Espetáculo Teatral “O Canto das Vitaminas”
Data: 04/11/2015
Horário: 15h 
Local: Centro de Assistência Social São Geraldo
Mais informações: (19) 3256-4500
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.

 
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: O Canto das Vitaminas Espetáculo musical dirigido por André Dias, que surgiu levando-se em consideração a preocupação de mães e educadores com a boa nutrição das crianças. O objetivo é transmitir mensagens de conscientização de uma boa alimentação através de um meio cultural.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES