AGENDA

Espetáculo Teatral | O Canto das Vitaminas | São Bernardo do Campo-SP

17/11/2015 - 14:00
arquivo sem legenda ou nomeMúsicas alegres, figurinos coloridos e personagens muito animados são alguns dos ingredientes reunidos no espetáculo infantil “O Canto das Vitaminas”, que será apresentado em São Bernardo do Campo, no dia 17 de novembro, às 10h e ás 14h, no Instituto Assistencial Meimei. O musical infantil tem como objetivo estimular o público a adotar uma alimentação mais colorida e saudável.

A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na Terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como a Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e lúdico. Um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos de todos os espectadores!

O espetáculo faz parte do projeto “Luz, Magia e Ação”, viabilizado através da Lei Rouanet do Ministério da Cultura, que prevê a circulação de diferentes peças teatrais infantis. Além da peça, o projeto conta também com um livro infanto-juvenil, que será distribuído ao público presente.

Tegma Gestão Logística: com 45 anos de história, é uma das maiores empresas de logística do Brasil e uma das poucas do setor listadas na BOVESPA. Especializada em operações complexas e de alta criticidade, oferece uma linha completa de serviços com foco nas áreas de gestão logística, transporte e armazenagem. A companhia atende diversos setores da economia como: automotivo, telecomunicações, bens de consumo e químicos, entre outros. Ainda no setor automotivo, é a maior operadora logística da América Latina com o transporte de mais de 1 milhão de veículos zero-quilômetro por ano.
 
Não perca!
Espetáculo Teatral “O Canto das Vitaminas”
Viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.

Data: 17/11/2015
Horário: 10h e 14h 
Local: IAM – Instituto Assistencial Meimei
Endereço: Rua Francisco Alves nº275 Bairro Paulicéia – São Bernardo do Campo /SP
 
Entrada Gratuita, mediante retirada do vale-ingresso aqui no site.

Mais informações: D’color Produções Culturais – (19) 3256-4500

 
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: O Canto das Vitaminas Espetáculo musical dirigido por André Dias, que surgiu levando-se em consideração a preocupação de mães e educadores com a boa nutrição das crianças. O objetivo é transmitir mensagens de conscientização de uma boa alimentação através de um meio cultural.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES