AGENDA

Espetáculo Teatral | Brincando com a Broadway | Campinas-SP

14/04/2016 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeO musical que conta a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerias que segue para São Paulo em busca de um trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo – chega a Campinas no próximo dia 14 de abril, em evento patrocinado pela empresa Schmersal. O musical tem produção da D’Color e é viabilizado através da Lei Rouanet.
 
Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.
 
Sucesso entre adultos e crianças, a peça segue se renovando e conta com interação performática entre artistas e imagens projetadas ao fundo do palco. As músicas são executadas ao vivo, relembrando os maiores sucessos da Broadway. Canções especiais de Carmem Miranda e sucessos atuais – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme “Frozen”, também fazem parte do repertório.
 
A graça e a simplicidade de Zirabér deixam os espectadores à vontade para se divertirem e se emocionarem com o mundo mágico e elegante dos grandes musicais.
 
Sobre a Schmersal
Fundada em 1945 e presente no mundo inteiro, a ACE SCHERSAL chegou ao Brasil em 1974, quando foi instalada na cidade de Boituva (SP). A empresa fabrica uma vasta gama de aparelhos de chaveamento eletromecânicos e eletrônicos para suas três áreas de negócio (tecnologia de segurança, automação e tecnologia de elevadores), atendendo, sobretudo, os mercados americanos. A empresa integra o Grupo Schmersal – multinacional alemã, líder mundial em sistemas de seguranças para pessoas, máquinas e processos produtivos.
 
Brincando com a Broadway – Aos Cantos e Encantos dos Musicais
Data: 14/04/2016 – 20h
Campinas (SP)
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES