AGENDA

Concerto | Na Roda com o Maestro | Campinas-SP

01/07/2016 - 20:30arquivo sem legenda ou nomeO maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro.

Ele e sua Camerata Bachiana fazem uma apresentação gratuita na CPFL Cultura, em Campinas, no dia 01 de julho, às 20h30, com o projeto “Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Johann Sebastian Bach II”.

O concerto é viabilizado por meio da lei de incentivo fiscal PROAC, com patrocínio da CPFL Energia e produção da D´Color Produções Culturais e Fundação Bachiana.
 
Serviço:
Na Roda com o Maestro – Uma homenagem a Johann Sebastian Bach II
Maestro João Carlos Martins e Camerata Bachiana

Data: 01 de julho de 2016
Horário: 20h30
Local: Instituto CPFL | sala Umuarama
Endereço: R. Jorge de Figueiredo Corrêa, 1632 - Chácara Primavera, Campinas – SP
Entrada gratuita. Retirada de vale-ingressos gratuitos pelo site da D’color a partir do dia 28/06: https://www.dcolor.art.br/ingressos

O vale-ingresso deverá ser trocado pelo ingresso no dia do evento das 19h30 às 20h15. Os vale-ingressos que não forem trocados até as 20h15 serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.
Projeto viabilizado pelo Programa de Ação Cultural do Estado de São Paulo (ProAc), com patrocínio da CPFL Energia, produzido pela D’Color Produções Culturais e Fundação Bachiana.

Mais informações: D’color Produções Culturais – www.dcolor.art.br - (19) 3256-4500

RECEBA NOSSAS NOVIDADES