AGENDA

Show | Sérgio Reis | Atibaia-SP

04/04/2016arquivo sem legenda ou nomeO cantor Sério Reis se apresenta em Atibaia, em evento patrocinado pela Stoller.
Nascido em São Paulo em 23 de junho de 1940, no bairro de Santana, o cantor e compositor sertanejo começou sua carreira com sucessos da Jovem Guarda, como a autoral "Coração de Papel".
Em 1972, gravou seu primeiro disco de música sertaneja com a canção "Menino da Gaita". Seguiram-se os sucessos "Menino da Porteira", "Adeus Mariana", "Disco Voador", "Panela Velha", "Filho Adotivo", "Pinga ni Mim" e várias outras canções. O disco "O Melhor de Sérgio Reis", lançado em 1981, vendeu mais de um milhão de cópias.
Recentemente, Ségio Reis recebeu sua sexta indicação para o Grammy Latino, a maior premiação de música da América Latina. E não deu outra: em novembro de 2015, o cantor levou mais uma estatueta para casa na categoria "Melhor Álbum de Música Sertaneja", com o disco "Coração Estradeiro" (o primeiro prêmio veio em 2000). E vale lembrar: Sérgio Reis é o artista brasileiro que mais vezes foi indicado ao prêmio.

Stoller
Empresa multinacional norte americana, especialista em fisiologia e nutrição animal. Presente no Brasil há mais de 40 anos, atualmente oferece mais de 57 soluções nutricionais e fisiológicas para potencializar a produtividade das plantas, corrigindo deficiências, equilíbrio hormonal e resistência a doenças. As soluções visam um melhor aproveitamento do potencial genético das plantas, resultados econômicos e satisfação de seus clientes.
 
Evento: Show Sérgio Reis em Atibaia
Data: 04/04/2016
Horário: 20h

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES