AGENDA

Show | Chico Lobo | Florianópolis - SC

26/04/2016arquivo sem legenda ou nomeO cantor Chico Lobo se apresenta em Florianópolis, em evento patrocinado pela Stoller.

Violeiro, compositor, cantador, Chico Lobo é natural de São João Del Rei (MG). Artista carismático, toca viola caipira desde os 14 anos. A crítica o considera um dos mais ativos e efetivos violeiros no processo de popularização da tradição musical do cenário brasileiro. É um profissional consciente do seu importante papel no universo da viola caipira e é desse modo que domina o palco – com presença e comunicação ímpares.

Apaixonado pela cultura de sua terra, foi nomeado Embaixador do Divino Espírito Santo (Festa folclórica de São João Del Rei) e Guarda Coroa de Santo Antônio (Congado/MG). Com a viola na mão toca e canta as folias, os congados, os catiras, as modas e demais ritmos que enfocam suas raízes mineiras e brasileiras no país e para o mundo.


Stoller
Empresa multinacional norte americana, especialista em fisiologia e nutrição animal. Presente no Brasil há mais de 40 anos, atualmente oferece mais de 57 soluções nutricionais e fisiológicas para potencializar a produtividade das plantas, corrigindo deficiências, equilíbrio hormonal e resistência a doenças. As soluções visam um melhor aproveitamento do potencial genético das plantas, resultados econômicos e satisfação de seus clientes.
 
Evento: Show Chico Lobo
Data: 26/04/2016
Horário: 20h
 

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES