AGENDA

Show | Jair Oliveira, 30 Anos de Carreira | Santa Bárbara d'Oeste-SP

16/04/2016 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeJair Oliveira apresenta seu show “30 anos de carreira”, no dia 16 de abril, às 20 horas, no Teatro Manoel Lyra.
O espetáculo é um panorama musical que abrange as três décadas de trajetória artística do compositor, multi-instrumentista, produtor, intérprete e arranjadorSão 20 canções que pontuam as várias fases da carreira do artista, que estará acompanhado dos músicos Marcelo Maita, Dudinha Lima, Junior Gaz e Jota Erre. 
O espetáculo musical em Santa Bárbara d'Oeste é viabilizado através da Lei de Incentivo do Proac, realizado pela S de Samba, com patrocínio da CPFL, e assessoria cultural da D’Color Produções Culturais.
 A entrada do evento é gratuita e os interessados precisam retirar antecipadamente um vale-ingresso neste espaço do site a partir do dia 06/04. Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 18h, no dia do evento, na bilheteria do local.
 
Jair Oliveira
Cantor, compositor, multi-instrumentista, arranjador e produtor musical, iniciou sua carreira musical aos seis anos de idade ao lado de seu pai, Jair Rodrigues, integrando posteriormente o grupo infantil Balão Mágico.
Formado em Produção Musical e “Music Business” pelo Berklee College of Music, Jair lançou o projeto Artistas Reunidos e foi responsável pela produção musical de nomes, como Luciana Mello, Jair Rodrigues, MPB-4 e Tom Zé. Como compositor, tem canções gravadas por Pedro Mariano, Ed Motta, Ney Matogrosso, Thiaguinho, Wilson Simoninha, entre tantos outros.
Com mais de três décadas de carreira, aos 41 anos de idade, Jair Oliveira é reconhecido como um dos principais artistas de sua geração.

Evento:
“Jair Oliveira, 30 Anos de Carreira”
Data: 16 de abril
Horário: 20h
Local: Teatro Manoel Lyra
Endereço: Rua João XXIII, 61 - Centro
Duração – 90 minutos
Indicação de faixa etária - Livre
Entrada gratuita

Atenção! Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 18h, no dia do evento, na bilheteria do local. Os vale-ingressos que não forem trocados até as 19h45 serão invalidados e disponibilizados ao público geral.

Realização: S de Samba
Patrocínio: Instituto CPFL, através da lei de incentivo fiscal PROAC-SP
Assessoria Cultura e Mais informações: D'color Produções Culturais - (19) 3256-4500
comunicacao@dcolor.art.br



 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES