AGENDA

Contação de Histórias | Senninha no Mundo das Palavras Encantadas | Bragança Paulista-SP

29/04/2016arquivo sem legenda ou nomeNo dia 29 de abril, o Espaço de Convivência e Aprendizado (ECOA), de Bragança Paulista, recebe o projeto “Senninha no Mundo das Palavras Encantadas”, viabilizado pela Lei Rouanet, com patrocínio da TE Connectivity e apoio da Secretaria de Cultura local. A D’Color faz a produção cultural.
 
As sessões de contação de história para 87 alunos acontecem em dois horários (às 10h e às 13h30), com distribuição de livros.
 
O projeto tem objetivo de mostrar a importância da leitura e da cultura como instrumentos de inclusão social. Por meio de um ator-narrador, as crianças conhecem o enredo, que tem o menino Senninha – um menino de seis anos que sonha em ser piloto de Fórmula 1 – como figura principal. Na história, ele e sua turma vão enfrentar muitos desafios. A amizade, a gentileza e as ‘palavras mágicas’, como por favor e obrigado, serão as grandes armas para combater as maldades de Braço Duro, um menino danado que não respeita os adversários e usa de trapaças para ganhar uma corrida.
 
Sobre a TE Connectivity
A TE Connectivity atua no Brasil desde 1976, quando iniciou suas atividades de manufatura no interior do estado de São Paulo. A empresa conta com uma nova fábrica, em Vargem Grande Paulista, com 3.600 m2 de área, que abriga a fabricação de cordões ópticos e para redes locais em cobre, além da montagem de caixas de emendas para fibras ópticas e cobre, de estruturas metálicas (racks) e ainda kits de diversas soluções para redes locais e planta externa de Telecom.
Entre os exemplos de produtos desenvolvidos pela TE Connectivity estão conectores de alta velocidade para uso em computadores, redes e equipamentos de comunicação - solução inovadora que utilizou pastilhas de placas de circuito impresso para substituir os contatos elétricos convencionais de pinos e tomadas.
 
Realização: D’Color Produções Culturais - Tel. (19) 3256.4500 
Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura, pela Lei Rouanet, com patrocínio TE Connectivity

.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES