AGENDA

Espetáculo Teatral | O Canto das Vitaminas | Avaré-SP

04/06/2016 - 17:00arquivo sem legenda ou nomeO espetáculo infantil “O Canto das Vitaminas” será apresentado em Avaré, sob o patrocínio da Menegazzo Distribuidora de Bebidas,
 
O musical infantil tem como objetivo estimular o público a adotar uma alimentação mais colorida e saudável. Para cativar as crianças, a peça conta com músicas alegres interpretadas ao vivo, figurinos coloridos e personagens animados, que abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família, e ressaltam a importância da alimentação saudável.
 
A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na rerra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e divertido. Um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos de todos.
O projeto tem apoio do Ministério da Cultura, com produção da D’Color Produções Culturais e Terceiro Acto Produções Artísticas.
 
Sobre a Menegazzo Distribuidora de Bebidas
Atendendo a mais de 50 cidades na região de Avaré e Itapetininga, a Menegazzo tem como visão continuar a crescer a partir de um trabalho ético e de qualidade, preservando a rentabilidade, reduzindo custos e aumentando cada vez mais sua participação no mercado. O objetivo da empresa é se posicionar entre as vinte melhores revendas do Brasil em programa de excelência e entre as cinco maiores revendas em volume da região em que atua.
 
Serviço:
Espetáculo Teatral “O Canto das Vitaminas”
Data: 04/06/2016
Horário: 17h
Local: Anfiteatro do Colégio Dimensão
Endereço: Avenida Major Rangel, 1.902 | Centro, Avaré – SP
Entrada Gratuita
 
Os vale-ingressos deverão ser trocados por ingressos a partir das 15h até às 16h45, no dia do evento, na bilheteria do local. Os vale-ingressos que não forem trocados serão invalidados e disponibilizados ao público em geral.

 
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES