AGENDA

Palestra | Linha D'Água | Santo André-SP

13/06/2016 - 09:00arquivo sem legenda ou nomeSanto André receberá no dia 13 de junho a palestra “Linha D’Água – Viagens Oceânicas de Amyr Klink e suas lições sobre a água”, às 09h00, na sala 1 do Cinemark do Atrium Shopping. O evento é viabilizado por meio da lei de incentivo fiscal PROAC, com patrocínio da Unipar Carbocloro e produzido pela D’color Produções Culturais.

Na palestra, Amyr Klink conta sua história e fala sobre as estratégias de consumo de água que utilizou em suas viagens, revelando que planejamento, precisão e consciência são fundamentais.

Paulistano, nascido em 1955, Amyr formou-se em economia e administração, e ficou internacionalmente conhecido por suas viagens marítimas ao redor do mundo. Navegador experiente, iniciou as expedições em 1984, cumprindo a primeira travessia solitária do Atlântico Sul a remo.

É autor de cinco livros, que registram algumas de suas principais aventuras, como a travessia a remo do oceano Atlântico, narrada em ‘Cem dias entre céu e mar’ (1995); a expedição de quase dois anos entre a Antártica e o Ártico, narrada em ‘Paratii: entre dois pólos’ (1992); e a primeira volta ao mundo realizada nas águas da Convergência Antártica, onde estão os mares mais perigosos do planeta, narrada em ‘Mar sem fim’ (2000). Ao longo de 30 anos, tem em seu currículo mais de 2500 palestras no Brasil e exterior.
 
Palestra com Amyr Klink – 13 de junho (segunda-feira)
Horário: 09h00
Local: Cinemark do Atrium Shopping – Sala 1
Endereço: Avenida Rua Giovanni Battista Pirelli, 155 – Vila Homero Thon, Santo André-SP
Entrada franca, mediante retirada de vale-ingresso no site www.dcolor.art.br/ingressos, a partir do dia 30/05. No dia do evento, os vale-ingressos devem ser trocados pelo ingresso para a palestra. Os vales que não forem trocados serão invalidados e ficarão disponíveis para o público no local.

Mais informações:
D'color Produções Culturais - Comunicação | (19) 3256-4500 | comunicacao@dcolor.art.br

 
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES