AGENDA

Show | Simoninha, Alta Fidelidade | Brotas-SP

14/11/2016 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeWilson Simoninha apresenta no evento Brotas Food Truck em 14 de novembro, às 20h, o espetáculo “Alta Fidelidade”, nome do seu mais recente álbum. O título remete à expressão “High Fidelity”, impressa nas capas dos discos dos anos 1960, espécie de um selo de qualidade sonora que até então os discos não possuíam.

No show, Simoninha virá acompanhado de Bruno Marques, na bateria; Michel Lima, nos teclados; Dudinha Lima, no baixo; Dilson Laguna, na guitarra; Sidmar Vieira, no trompete; Josué Santos, no sax e Márcio Forte, na percussão para apresentar canções do repertório, como “Versos Fáceis” (Simoninha), “Qual é o Meu Lugar (Menina)” (Simoninha), “Meninas do Leblon” (João Sabiá e Simoninha) e sucessos de público de seus mais de 30 anos de carreira.

A apresentação é parte do Circuito CPFL de Arte e Cultura, projeto do Instituto CPFL que leva o melhor da produção artística nacional às cidades do interior de São Paulo, com produção da D’color Produções Culturais, apoio do PROAC e da Secretaria de Cultura de Louveira, a realização é da S de Samba.
 
SERVIÇO:
Wilson Simoninha, Alta Fidelidade

Data: 14 de novembro
Horário: 20h00
Local: Praça do Centro de interpretação Ambiental – CIAM, localizado na Avenida Lorival Jaubert da Silva Braga - Brotas/SP.
Classificação Livre
Entrada gratuita
Mais informações: 
(19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br    
 
Projeto viabilizado pela lei de incentivo Fiscal PROAC

 

RECEBA NOSSAS NOVIDADES