AGENDA

Show | Raízes Sertanejas | Jundiaí-SP

21/05/2017 - 18:00arquivo sem legenda ou nomeO Projeto Raízes Sertanejas leva ao público grandes clássicos deste ritmo e ainda promove o intercâmbio inédito entre a nova e a consagrada geração do sertanejo ao proporcionar o encontro entre o jovem e talentoso Chico Teixeira (filho do consagrado Renato Teixeira), com o conceituado Sérgio Reis. 

O cantor Chico Teixeira, acompanhado por banda e com participação especial do Sérgio Reis, apresenta durante o espetáculo canções autorais e releituras de grandes clássicos da música popular brasileira, homenageando assim este estilo musical que é tão popular no nosso país. 

O Raízes Sertanejas levará uma apresentação para o Teatro Polytheama, em Jundiaí, viabilizado pela Lei de Incentivo Fiscal ProAc, com o patrocínio da Astra S/A, produção assinada pela Tempero Cultural e assessoria cultural da D’color Produções Culturais.




SERVIÇO:
Raízes Sertanejas
Chico Teixeira e Sérgio Reis

Data: 21 de Maio
Horário: 18h
Local: Teatro Polytheama - Rua Barão de Jundiaí, 176 - SP
Venda de Ingressos:
Valor:
R$ 20,00 inteira e R$ 10,00 meia
Vendas online: Ingresso Rápido https://www.ingressorapido.com.br/ (taxa de conveniência)
Bilheteria do Teatro: das 9h ás 17h de segunda á sexta-feira e aos finais de semana e feriados somente quando tiver espetáculo das 14h ás 17h (Sem Taxa de Conveniência)
Classificação Livre
Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pela lei de incentivo Fiscal ProAc​.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES