AGENDA

Contação de História I O Mundo Sem Escolas I Rio Claro - SP

11/10/2018 - 13:30arquivo sem legenda ou nomeO projeto "Luz, Magia e Ação" leva peças de teatro infantil com diversas temáticas, para escolas. O objetivo do projeto é levar arte e cultura ao maior número de crianças, promovendo a participação delas em produtos culturais de qualidade. 

O espetáculo "O Mundo Sem Escolas" consiste em contação de história, de aproximadamente 45 minutos, que irão levar informações, para crianças e adolescentes, de forma divertida e clara, sobre o real papel das escolas e o seu valor.

Cada espectador participante do projeto irá receber um DVD e um livro. O DVD retrata a história de um grupo de crianças que estudam na mesma escola e desejam o fim desta instituição.Os alunos elaboram um plano para atingir esse objetivo, o que gera uma grande confusão. Já o livro aborda a mesma história do DVD, através de uma linguagem didática e atrativa.

A distribuição dos materiais é realizada por um contador de histórias que irá apresentar os personagens estimulando as crianças a lerem o livro e assistirem ao desenho. 

SERVIÇO:
Luz, Magia e Ação | O Mundo Sem Escolas

Data: 11 de outubro
Horário: 13h30
Local: Escola Municipal Hélio Jorge dos Santos
Endereço: R. 8 Jn, I - Jardim Novo, Rio Claro - SP

Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br 

Apresentação Fechada para a escola

Projeto viabilizado pelo Programa Nacional de Apoio à Cultura pela Lei Rouanet.  
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES