AGENDA

Palestra | Lei Rouanet | Chapecó-SC

24/04/2018 - 18:00arquivo sem legenda ou nome O Circo Tihany Spectacular, o maior da América Latina e o terceiro maior do mundo, com mais de 60 anos de história, já teve seus espetáculos vistos e aplaudidos por mais de 100 milhões de espectadores nas mais de 600 cidades espalhadas em 50 países no mundo. Em 2018 o Brasil receberá novamente o circo, que já passou pelo país em 2011, com sucesso total de público e mais de 2,6 milhões de espectadores. Na turnê atual o espetáculo será o Abrakadabra.
A D'color Produções Culturais será a produtora oficial do circo no Brasil e realizará parte das apresentações, por meio das Leis de Incentivo a Cultura. 
O Circo iniciará o tour no Brasil pela cidade de Chapecó e a D'color convida empresários da cidade e região para assistirem a palestra "Lei Rouanet e Circo Tihany: como investir em cultura a custo zero". 
A palestrante será Marília de Lima que é administradora, especializada em eventos, projetos e gestão de turismo. Atua como gestora de projetos, consultora, captadora de recursos, professora e palestrante. É diretora da Lima Cultura e da ECOOA que é uma plataforma online de cursos. 
Participe! E conheça mais sobre a Lei Rouanet e o Circo Tihany. 


SERVIÇO:
Palestra "Lei Rouanet e Circo Tihany: como investir em cultura a custo zero"

Data: 24 de abril
Horário: 18h
Endereço: Avenida Getúlio Vargas, 1748 -  Centro
Programação:
18h às 19h -  Coffee de Boas Vindas
19h – Palestra
Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br 
Evento gratuito
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: Tihany Spectacular

RECEBA NOSSAS NOVIDADES