AGENDA

Espetáculo Teatral | As Estrelas do Céu | Indaiatuba-SP

03/08/2019 - 20:00A cidade de Indaiatuba-SP recebe no CIAEI a peça “As Estrelas do Céu viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa TUBERFIL, com o apoio da Secretaria de Cultura de Indaiatuba.

Em “As estrelas do céu”, acompanhamos as aventuras de uma menina que empreende uma jornada fantástica em busca de seu grande sonho: tocar as estrelas do céu. Durante sua longa jornada, ela percorrerá lugares desconhecidos e encontrará personagens incríveis, que a ajudarão a enfrentar obstáculos e lhe mostrarão os caminhos que levam à “escada sem degraus”, o único meio possível de alcançar as estrelas. Inspirada em um antigo conto inglês, a peça nos faz lembrar que, para alcançar um grande objetivo, devemos nos esforçar mais e mais, um espetáculo para toda a família.

O espetáculo faz parte do repertório da renomada Companhia Teatral Os Geraldos com 11 anos de trajetória, o grupo já apresentou seu repertório em mais de 70 cidades, de nove estados brasileiros, além de festivais nacionais e internacionais em países como Marrocos, Argentina e Peru. Recebeu 43 prêmios e, em 2017, foi indicado ao Prêmio Governador do Estado, na categoria Territórios Culturais.

SERVIÇO:
Espetáculo Teatral | As Estrelas do Céu 

Data: 03/08/2019
Horário: 20h00
Local: CIAEI - Av. Engenheiro Fábio Roberto Barnabé, 3665 - Indaiatuba-SP
Classificação Livre
Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Programa Estadual de Apoio à Cultura - ProAC ICMS.

Atenção
Além do ingresso do responsável, é necessário a retirada para crianças que não sejam de colo.
Caso a mesma não tenha um e-mail válido, favor entrar em contato conosco.
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: Teaser As Estrelas do Céu

RECEBA NOSSAS NOVIDADES