AGENDA

Concerto | Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica - Regência João Carlos Martins | Jundiaí - SP

25/09/2021 - 19:00A cidade de Jundiaí-SP recebe no Teatro Polytheama o concerto Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica, com regência de João Carlos Martins viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa Foxconn, com o apoio da Secretaria de Cultura de Jundiaí.

O maestro João Carlos Martins, considerado um dos maiores intérpretes de Bach do século XX pela crítica internacional, ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro.

O projeto “Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica com 21 músicos sob regência do Maestro João Carlos Martins” foi concebido para levar a música erudita e a literatura aos diferentes contextos sociais, patrocinado pela Foxconn.

Em consonância com os valores do Maestro João Carlos Martins, que é levar a música erudita para as mais diversas plateias em todo o país, este projeto tem o intuito de atingir as diversas camadas da população, nas diferentes faixas etárias, com o objetivo de levar a música clássica aos diferentes contextos sociais e disseminar a cultura às pessoas que muitas vezes não tem acesso.
 
SERVIÇO: 
Concerto | Orquestra de Cordas Bachiana Filarmônica com 21 músicos sob regência do Maestro João Carlos Martins

Data: 25/09/2020
Horário: 19h
Local: Teatro Polytheama, rua Barão de Jundiaí, 176, Centro - Jundiaí-SP
Classificação Livre
Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Programa Estadual de São Paulo de Apoio à Cultura - ProAC ICMS com patrocínio da empresa Foxconn.

ATENÇÃO: 
Os ingressos estarão disponíveis a partir do dia 15/09/2021 a partir das 10h30

Clique aqui para retirar o seu ingresso 


Link: https://bit.ly/maestrojundiai  

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:
Vídeo Relacionado: E agora João?

RECEBA NOSSAS NOVIDADES