AGENDA

Espetáculo Teatral | Acabou a água do mundo, e agora? | Salto -SP

28/05/2021 - 19:00
A cidade de Salto recebe no Teatro Palma de Ouro “Acabou a água do mundo, e agora?", viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa Tuberfil.

O projeto contempla apresentação de espetáculo teatral infantil que tem como parte central da história, o desperdício da água e as consequências por trás das ações do homem. Os irmãos Tonico e Tinoco irão passar por uma grande aventura e por um processo de concientização ao descobrirem que a água do mundo acabou. Se viram num ambiente completamente diferente do normal, sem água para nada; nem pra beber, nem para lavar as mãos, com um ambiente muito quente, seco e com mau cheiro, o que será que aconteceu? Além disso irá abordar sobre a COVID-19, novos habitos adotados e a importância da água nesse processo. Os personagens mostram que todos podem fazer a diferença com pequenas ações cotidianas.

Com um roteiro divertido a peça vai interagir com todos os publicos, com brincadeiras, musicas, bate papo sobre os assuntos abordados e concientizará atraves do espetáculo e do livreto com mais informações e dicas que será distribuido. A grande mensagem é que esse futuro sem água é um risco real que virá sem aviso, e que todos precisamos cuidar do nosso planeta.

SERVIÇO: 
Espetáculo Teatral | Acabou a água do mundo, e agora?

Data: 28/05/2021
Horário: 19h
Local: Teatro Municipal - Sala Palma De Ouro- Centro, Salto - SP, 13320-160

Classificação Livre (Recomendada para crianças de 4 a 7 anos)
Evento gratuito 

Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

O projeto "Acabou a água do mundo, e agora?" viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa Tuberfil.

RECEBA NOSSAS NOVIDADES