AGENDA

Espetáculo Teatral | Brincando com a Broadway | Campinas-SP

03/11/2021 - 20:00O musical que conta a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de um trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo – chega a Campinas, em evento patrocinado pela empresa Accord Farma. O musical tem produção da D’color Produções Culturais e é viabilizado Lei de Incentivo à Cultura Federal.
 
Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.
 
Sucesso entre adultos e crianças, a peça segue se renovando e conta com interação performática entre artistas e imagens projetadas ao fundo do palco. As músicas são executadas ao vivo, relembrando os maiores sucessos da Broadway, canções especiais de Carmem Miranda e sucessos atuais – incluídos na peça a pedido do público – como ‘Let it Go’, do filme “Frozen”, também fazem parte do repertório.
 
SERVIÇO:
Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais

Data: 03/11/2021
Horário: 20h
Local:  Teatro Castro Mendes – Rua Conselheiro Gomide, 62 – Vila industrial – Campinas - SP
Retire o seu ingresso: bit.ly/broadwaycampinas 
Classificação Livre 
Evento gratuito
Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da empresa Accord Farmacêutica.

ATENÇÃO
Retire o seu ingresso | Clique aqui 

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES