AGENDA

Espetáculo Teatral | Transform-Ação | Guarulhos-SP

17/11/2021 - 10:00A cidade de Guarulhos recebe o teatro musicado Transform-Ação na APAE. Com os personagens divertidos, cenários encantadores e músicas inéditas a peça conta uma linda história de superação e conscientização ambiental. 
Esse projeto é viabilizado pelo Ministério do Turismo e Lopes Supermercados, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

O enredo aborda de forma lúdica assuntos importantes como higienização, reciclagem e o COVID-19, contando a história dos personagens Maria das Dores, Belly, Junior e Estrelinha que vivem uma aventura e tem como missão combater um desastre ambiental. Nesse processo os personagens vão mostrar que objetos descartados no lixo podem se transformar em algo legal através da reciclagem, a importância descartar o lixo de forma correta e de se manter higienizado.

O espetáculo possui linguagem adequada à idade e fácil compreensão. Ao final da apresentação os atores fazem um bate papo sobre os assuntos abordados na peça. Como um incentivo a leitura os espectadores receberam a cartilha que possui informações e dicas sobre sustentabilidade, reciclagem, higienização e o COVID-19. Para divertir a todos, na cartilha há um tutorial de como fazer um brinquedo reciclável, uma excelente atividade para fazer em família ou na escola.

SERVIÇO: 
Espetáculo Teatral | Transform-Ação

Data: 17/11/2021
Horário: 10h
Local:  APAE Guarulhos - Rua 2º Tenente Aluizio Farias, 141 - Jardim Santa Mena - Guarulhos - SP
Classificação Livre 
Evento gratuito 

Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da empresa Lopes Supermercados.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES