AGENDA

Espetáculo Teatral | O Canto das Vitaminas | Jaguariúna - SP

27/11/2021 - 16:00O espetáculo infantil “O Canto das Vitaminas” será apresentado em  Jaguariúna, sob o patrocínio da Agristar.
O musical infantil tem como objetivo estimular o público a adotar uma alimentação mais colorida e saudável. Para cativar as crianças, a peça conta com músicas alegres interpretadas ao vivo, figurinos coloridos e personagens animados, que abordam temas como amizade, amor verdadeiro e família, e ressaltam a importância da alimentação saudável.
 
A peça narra a história de Polyana, uma menina que não gosta de comer. Sua mãe a leva ao médico, um cientista criativo e divertido e, juntos, embarcam para uma aventura na terra dos legumes, frutas e verduras. É neste local, ao lado de personagens como Alface, Beterraba, Espinafre e a Banana, que a menina e todo o público aprendem um pouco mais sobre a origem dos alimentos e sua importância para combater doenças e manter a saúde, de modo didático e divertido. Um espetáculo de encher os olhos e os ouvidos de todos.

SERVIÇO:
O Canto das Vitaminas - A Viagem de Polyana

Data: 27/11/2021
Horário: 16h
Local: Teatro Municipal Dona Zenaide - R. Alfredo Bueno, 1151 - Centro, Jaguariúna - SP
Classificação Livre
Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 I contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da empresa  Agristar.

ATENÇÃO:
Além do ingresso do responsável, é necessário a retirada para crianças que não sejam de colo. Caso a mesma não tenha um e-mail válido, favor entrar em contato conosco.

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES