AGENDA

Espetáculo Teatral | A vida de Ben | São Paulo - SP

12/11/2021 - 16:00A cidade de São Paulo recebe o teatro musicado A vida de Ben na Escola Vila Bela. A Vida de Ben é uma peça teatral musicada que tem o bullying como assunto principal, abordando o racismo, gordofobia e outros preconceitos. O objetivo é conscientizar  adolescentes por meio de entretenimento, música e reflexão sobre os danos que estas agressões podem causar na vida de uma pessoa, ensinando a ter mais empatia com os outros.
Esse projeto é viabilizado pelo Ministério do Turismo e Atacadão, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal.

A peça que promete emocionar e divertir os espectadores, narra à história de Ben, um adolescente muito tímido, perseguido por Catinha, Gus e Tony, simplesmente por ter cabelos compridos. Ao desenrolar do enredo, descobre-se que todos aqueles que praticam o bullying, sofrem ou sofreram algum problema pessoal. 

A Vida de Ben representa a arte como ferramenta de mudança e empatia em uma sociedade que pouco diz sobre isto. A valorização da luta por um mundo mais humano e igual.
O espetáculo possui linguagem adequada à idade e fácil compreensão. Ao final, haverá um bate-papo sobre tudo o que foi abordado durante a apresentação e como um incentivo a leitura, os espectadores poderão baixar o gibi A Vida de Ben que contará mais aventuras do personagem. 

SERVIÇO: 
Espetáculo Teatral | A Vida de Ben

Data:  12/11/2021
Horário: 16h
Local: Escola Vila Bela - Tv. Terra Tombada, s/n - Jardim Vila Carrão, São Paulo - SP
Classificação Livre 
Evento gratuito 

Mais informações: (19) 3256-4500 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da empresa Atacadão.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES