AGENDA

Espetáculo Teatral | Brincando com a Broadway | Guararapes-SP

18/12/2021 - 17:00O musical que conta a história de Zirabér – uma migrante do interior de Minas Gerais que segue para São Paulo em busca de um trabalho, na intenção de juntar dinheiro e casar-se com seu noivo – chega a Guararapes, em evento patrocinado pela empresa Óleos Menu. O musical tem produção da D’color Produções Culturais e é viabilizado Lei de Incentivo à Cultura Federal.
 
Na capital, Zirabér consegue emprego em um teatro. Enquanto faxina e transita como camareira de atrizes famosas, revela o sonho de ser cantora e narra seus casos de forma cômica, devaneando sobre seu futuro.
 
Sucesso de público, a peça segue se renovando e conta com interação performática entre artistas e imagens projetadas ao fundo do palco. A apresentação das 17h foi adaptada para as crianças, trazendo canções como Circle Of Life, do filme O Rei Leão, e Let it Go, de Frozen. Os adultos podem conferir outras canções como Cabaret, A Bela e A Fera e A Heart Full of Love (Les Miserables), na sessão das 20h. (confira na agenda do site).
 
SERVIÇO:
Brincando com a Broadway - Aos Cantos e Encantos dos Musicais (Apresentação adaptada para crianças)

Data: 18/12/2021
Horário: 17h 
Local:   Ginásio Municipal de Esportes José Garcia - Praça Natori s/n - Guararapes - SP
Classificação Livre 
Evento gratuito
Mais informações: 
WhatsApp:
(19) 9.9127-5480 | comunicacao@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal com patrocínio da empresa Óleos Menu.

ATENÇÃO: 
Além do ingresso do responsável, é necessário a retirada para crianças que não sejam de colo. Caso a mesma não tenha um e-mail válido, favor entrar em contato conosco.

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES