AGENDA

Espetáculo Teatral | Acabou a água do mundo, e agora? | Santa Bárbara d'Oeste - SP

08/12/2021 - 13:30arquivo sem legenda ou nomeA cidade de Santa Bárbara d'Oeste recebe no Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni  “Acabou a água do mundo, e agora?", viabilizado pela Lei do PROAC, Governo de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa com patrocínio da empresa Brand Textil.

O projeto contempla apresentação de espetáculo teatral infantil que tem como parte central da história, o desperdício da água e as consequências por trás das ações do homem. Os irmãos Tonico e Tinoco irão passar por uma grande aventura e por um processo de conscientização ao descobrirem que a água do mundo acabou. Se viram num ambiente completamente diferente do normal, sem água para nada; nem pra beber, nem para lavar as mãos, com um ambiente muito quente, seco e com mau cheiro, o que será que aconteceu? Além disso irá abordar sobre a COVID-19, novos habitos adotados e a importância da água nesse processo. Os personagens mostram que todos podem fazer a diferença com pequenas ações cotidianas.

Com um roteiro divertido a peça vai interagir com todos os publicos, com brincadeiras, musicas, bate papo sobre os assuntos abordados e concientizará atraves do espetáculo e do livreto com mais informações e dicas que será distribuido. A grande mensagem é que esse futuro sem água é um risco real que virá sem aviso, e que todos precisamos cuidar do nosso planeta.

O espetáculo conta com acessibilidade para Língua Brasileira de Sinais (Libras).

SERVIÇO: 
Espetáculo Teatral | Acabou a água do mundo, e agora?

Data: 08/12/2021
Horário: 13h30
Local:  Anfiteatro Municipal Detinha Dagnoni - Av. Monte Castelo, 1000 - Centro, Santa Bárbara d'Oeste - SP
Classificação Livre (Recomendada para crianças de 4 a 7 anos)
Evento gratuito  

Mais informações: (19) 3256-4500 |  contato@dcolor.art.br 

Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Brand Textil apresentam Acabou a água do mundo, e agora?
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES