AGENDA

Espetáculo Teatral | Human Capital | Jundiaí - SP

18/01/2022 - 19:00arquivo sem legenda ou nomeO Human Capital é um espetáculo inovador em conteúdo e forma, e bastante envolvente. O espetáculo utiliza a dança, a música, o teatro e recursos multimídias como instrumentos de disseminação de conteúdos visando promover reflexões a respeito do mundo atual, dos relacionamentos humanos e do sentido do trabalho na vida de cada pessoa, desenvolvido e ministrado pela empresa Gestão e Arte com a consultoria da Razão Humana, com 20 anos de atuação no mercado.

Trata-se de um evento que integra ciência e arte, cérebro e coração, razão e emoção. Os conteúdos são bem fundamentados, apontando problemas e indicando soluções seguras, sendo transmitidos através de recursos criativos que sensibilizam e mobilizam os participantes.

A criação e roteiro do espetáculo é de autoria do doutor e professor de gestão, Marco Antonio Silveira, que apresenta na trama de forma criativa, os cinco princípios fundamentais da gestão moderna: unidade integradora, propósito mobilizador, liderança participativa, gestão assertiva e inovação contínua. Ao longo do espetáculo são apresentados também conteúdos atuais sobre gestão de pessoas, tais como: mindset, liderança exponencial, mundo VUCA entre outros.


SERVIÇO: 
Espetáculo Teatral | Human Capital

Data: 18/01/2022 
Horário: 19h
Local: Sala Jundiaí / Complexo Fepasa - Av. União dos Ferroviários, 1760 - Pte. de Campinas, Jundiaí - SP
Classificação MAIORES DE 16 ANOS 
Evento gratuito
Mais informações: Telefone: (19) 3256-4500 WhatsApp: (19) 9.9127-5480 | contato@dcolor.art.br

Governo do Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Cultura e Economia Criativa, e Foxconn apresentam Human Capital. 

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES