AGENDA

Espetáculo Teatral | Etc e Tal - O Macaco e a Boneca de Piche | Bragança Paulista - SP

20/10/2022 - 14:00arquivo sem legenda ou nomeO projeto  "Etc e Tal – Teatro Mímica Humor”  é patrocinado pela empresa TE Connectivity e chega a cidade de Bragança Paulista - SP com a produção da D’color Produções Culturais e é viabilizado pela Lei de Incentivo à Cultura. O espetáculo envolve diversos eventos gratuitos para adultos e crianças utilizando a técnica da Pantomima Literária (narração simultânea a ação em mímica), a arte de narrar com o corpo. Para o público infantil será o espetáculo “O Macaco e a Boneca de Piche” inspirada no conto popular ' O Macaco e a Velha', com Oficina do Riso ao final.

A peça possui duração de 50 minutos e conta a história de uma velhinha de 157 anos que comete loucuras por um apetitoso cacho de bananas, até que um Macaquinho esperto resolve comer todas as frutas de sua bananeira no quintal. Furiosa, a Dona Velha decide dar uma lição no bichano, aprontando juntamente com a Narradora, um plano infalível e quase perfeito. A história traz valores como respeitar os mais velhos, cooperação e a solidariedade.
 
Para completar a diversão, no final da apresentação “O Macaco e a Boneca de Piche” todos da plateia irão participar da "Oficina do Riso" e serão presenteados com uma série de movimentos e situações, acompanhando os comandos dos atores. Será uma importante dinâmica para todos interagirem, com o principal objetivo de provocar gargalhadas. 

SERVIÇO:
Etc e Tal - O Macaco e a Boneca de Piche

Data: 20 de outubro
Horário: 14h
Local: Teatro Carlos Gomes
Endereço: R. Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro, Bragança Paulista - SP
Classificação Livre
Evento gratuito

Mais informações: (19) 3256-4500 I WhatsApp: (19) 9.9127-5480 | contato@dcolor.art.br

Projeto viabilizado pelo Ministério do Turismo, através da Lei de Incentivo à Cultura com patrocínio da empresa TE Connectivity

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES