AGENDA

Concerto | Felipe Montanaro - Piano Solo | Bragança Paulista - SP

18/11/2022 - 20:00arquivo sem legenda ou nomeAos 8 anos, após visitar a coxia de uma peça de teatro musical, Felipe se interessou pelo piano, começou a estudar e nunca mais parou. Além do piano também toca sanfona, violão, baixo e escaleta.
 
Fez diversos cursos com músicos como André Marques, Itiberê Zwarg, Benjamim Taubkin e Toninho Ferragutti, além de um curso de férias da Juilliard School, uma das mais renomadas instituições de música do mundo.
 
Em julho de 2022 gravou nos estúdios Mosh 7 videos produzidos por Marcio Gianullo, direção de Leo Liberti e participações super especiais de Filó Machado e Toninho Ferragutti. Nesses videos, Felipe visita a cena da música brasileira do mais alto nível.

Da execução de “Tá Boa, Santa?” de Egberto Gismonti até sua interpretação particular do clássico “Tristeza do Jeca”, ou ainda em sua composição “Choro Nº 1” onde faz um dueto de piano e sanfona com ele mesmo.
 
Em seu primeiro show solo de piano, irá tocar com muita espontaneidade e improviso um repertorio que combina composições próprias e releituras de compositores como Egberto Gismonti, Hermeto Pascoal e Astor Piazzolla.

SERVIÇO:
Concerto | Felipe Montanaro - Piano Solo 

Data: 18 de novembro
Horário: 20h
Local: Teatro Carlos Gomes
Endereço: R. Conselheiro Rodrigues Alves, 251 - Centro, Bragança Paulista - SP
Classificação Livre
Evento gratuito - Sugerimos a contribuição de 1kg de alimento não perecível que será doado para o Fundo Social de Bragança Paulista.

Mais informações: (19) 3256-4500 I WhatsApp: (19) 9.9127-5480 | contato@dcolor.art.br

ATENÇÃO: 
Crianças que não possuem e-mail próprio, entrar em contato conosco diretamente nos canais de atendimento acima descritos.

Confira os protocolos de segurança contra o Covid-19 adotados pela D'color Produções Culturais.
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES