AGENDA

Concerto | Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos | Assis - SP

09/02/2024 - 20:00villa lobos assis_2"Na Roda com o Maestro –  Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos” chega a cidade de Assis (SP) e apresenta um concerto gratuito da Camerata Bachiana, sob regência do renomado maestro João Carlos Martins, no qual será apresentada algumas das principais composições de Villa-Lobos. Com participação especial do tenor Jean William.

O espetáculo conta, ainda, com comentários feitos pelo Maestro sobre a vida do compositor homenageado, explicando a importância e as contribuições de Heitor Villa-Lobos para o cenário da música clássica brasileira. Durante o concerto, o maestro também fala sobre a sua trajetória de vida e história de superação e o amor pela música.
 
O projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da empresa Casa di Conti e produção cultural da D’color Produções Culturais.

SERVIÇO:
Na Roda com o Maestro – Uma Homenagem a Heitor Villa-Lobos

Data: 09 de fevereiro
Horário: 20h
Local: Teatro Municipal de Assis "Padre Enzo Ticinelli"
Endereço: Rua Floriano Peixoto, 757 - Centro, Assis - SP, 19800-011
Classificação Livre
Evento gratuito
Acessibilidade: 
Libras (Língua Brasileira de Sinais)
Mais informações: (19) 3256-4500 I WhatsApp: (19) 9.9127-5480 I contato@dcolor.art.br

O projeto é viabilizado pelo Ministério da Cultura, através da Lei de Incentivo à Cultura, com patrocínio da empresa Casa di Conti e produção cultural da D’color Produções Culturais.

ATENÇÃO:  
Informamos que os ingressos estão ESGOTADOS. Reforçamos que, uma hora antes do evento, serão distribuídas senhas aos interessados que estiverem o local. No caso de DESISTÊNCIAS de quem fez a retirada do ingresso e não comparecer, os portadores das senhas serão chamados, quinze minutos antes do início do evento - em ordem de chegada - para assistirem o espetáculo.

teste23235
Galeria de Imagens:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES