Notícias

Responsabilidade Social

24/09/2012
É a forma de gestão que se define pela relação ética e transparente da empresa com todos os públicos com os quais se relaciona, e pelo estabelecimento de metas empresariais compatíveis com o desenvolvimento sustentável da sociedade. Há o interesse na preservação dos recursos ambientais e culturais para gerações futuras, com respeito às diversidades e promovendo a redução das desigualdades sociais.

Dentro deste conceito, o mercado globalizado vem exigindo cada vez mais uma postura consciente em relação à sociedade e às relações comunitárias. As soluções de Gestão de Responsabilidade Social, de acordo com a SA 8000, estão baseadas na aplicação de princípios éticos e na busca da qualidade das relações empresariais, a fim de promover o aperfeiçoamento contínuo das condições do local de trabalho e da comunidade, nas cadeias de produção e consumo.

Neste contexto, a D´color Produções Culturais desenvolve e implementa projetos específicos, visando o aprimoramento e aplicação de programas socioculturais.

Fonte: Marco Antonio Cruz Filho
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES