Notícias

Projetos sob Medida (Taylor Made)

03/10/2012
Projetos Culturais patrocinados pelas empresas através das leis de incentivo propostas pelo governo são diferenciais frente ao mercado. Tais ações fazem o papel de uma ferramenta de marketing, diferenciando a empresa patrocinadora de seus concorrentes.

Além de a empresa cumprir o seu papel socialmente responsável perante a sociedade mostrando seu outro lado que não somente o foco no lucro, também é um meio de sua marca ganhar maior visibilidadee de solidificar sua imagem institucional.

É muito importante que a ação patrocinada se encaixe ao perfil da empresa, ao público alvo que se pretende atingir e ao objetivo final do projeto.Para que isso aconteça, uma solução interessante é a confecção de projetos personalizados.

Neste contexto entra o papel das produtoras culturais, responsáveis por formatar um projeto sob medida para a empresa cliente (Taylor Made). Assim, é realizado um estudo das necessidades do patrocinador e a partir daí é confeccionado um projeto específico, alinhado aos objetivos estratégicos almejados. 

Fonte: Marina Torres
Compartilhe:
Conteúdo Relacionado: Taylor Made

RECEBA NOSSAS NOVIDADES