Notícias

MinC descentraliza divulgação de ações culturais

18/12/2013
O Ministério da Cultura criou um novo canal de comunicação que contará com a colaboração de usuários do Portal do MinC e das Redes Sociais. Por email ou utilizando a hashtag #DivulgaCultura, colaboradores de qualquer região do Brasil poderão compartilhar, divulgar e informar sobre os eventos culturais de sua cidade.  

Iniciativa visa engajar os usuários do sistema MinC, descentralizando o formato de divulgação das ações culturais. A ferramenta de comunicação está disponível para jornalistas, assessores de comunicação, sociedade civil e colaboradores digitais que desejam divulgar os acontecimentos da sua região.  

O novo canal de comunicação vai permitir a interação social a partir do compartilhamento e da criação colaborativa de informação. O MinC está recebendo informações sobre exposições, shows; projetos de circo, dança e teatro; espetáculos, oficinas, movimentos populares e muito mais.  

Envie sua sugestão de pauta, release ou banner do evento para o e-mail divulgacultura@cultura.gov.br. É possível também contribuir utilizando a hashtag #DivulgaCultura no Facebook ou Twitter.  

Procure pelas marcas: Ministério da Cultura; Lei de Incentivo a Cultura; Fundo Nacional da Cultura; Agência Nacional do Cinema (Ancine); Fundação Casa de Rui Barbosa; Fundação Nacional de Artes (Funarte); Fundação Cultural Palmares; Instituto Brasileiro de Museus (Ibram); Instituto do Patrimônio Histórico Nacional (Iphan) e Fundação da Biblioteca Nacional (FBN).  

Fonte: www.cultura.gov.br
Para visualizar a matéria na íntegra clique aqui
Compartilhe:
Conteúdo Relacionado: Divulgação

RECEBA NOSSAS NOVIDADES