Notícias

Reunião da CNIC em São Luís

17/03/2014
O Ministério da Cultura (MinC) realiza a primeira reunião itinerante da Comissão Nacional de Incentivo à Cultura (CNIC), no ano de 2014, na cidade de São Luís (MA), nos dias 18,19 e 20 de março. O encontro conta com o apoio da Secretaria de Cultura do estado do Maranhão.  

No dia 19, o encontro com o empresariado e contadores, no Palácio dos Leões, das 10h30 às 13h. E mais, o diálogo com os produtores culturais, no Convento de Mercês, respectivamente, de 16h às 20h. Convite Oficial aqui (ver site MinC).

Já no dia 21 teremos apresentação do novo módulo do Salic, das 9h às 15h, na Biblioteca Pública Benedito Leite.  

Na pauta da reunião constam as avaliações de pareceres de projetos que pleiteiam autorização para captar recursos com apoio da Lei Rouanet, além de encontro com empresários e produtores culturais e visitas a projetos locais. A plenária será realizada na quinta-feira (20) e terá transmissão de áudio ao vivo na internet, através de link disponibilizado na capa site do Ministério da Cultura. Os proponentes interessados podem acompanhar a reunião pela Web.  

A CNIC é um orgão colegiado de assessoramento, integrante da estrutura funcional do MinC, com a missão de subsidiar as decisões do ministério nas aprovações de projetos culturais que pleiteiam autorização para captação via renúncia fiscal. Possui 21 membros escolhidos entre artistas, empresários, sociedade civil e o Estado.  

Fonte: www.cultura.gov.br
Para visualizar a matéria na íntegra clique aqui.
Compartilhe:
Conteúdo Relacionado: Lei Rouanet; CNIC

RECEBA NOSSAS NOVIDADES