Notícias

“Música na Praça" é atração na feira de artesanato do Centro de Convivência

10/10/2016 A Feira de Artes e Artesanato do Centro de Convivência Cultural, em Campinas, recebe o projeto “Música na Praça” aos sábados de outubro, sempre a partir das 10h. Neste mês, a atração será o multiinstrumentista Leandro Lago, da Mono Banda Musissência, que trará ao público um repertório de músicas nacionais e internacionais dos anos 1980, passeando pelo pop, rock e country. A ideia é combinar boa música às atividades oferecidas na tradicional feira, conhecida pela produção artesanal local e comidas típicas ao ar livre.

O músico Leandro Lago é compositor, intérprete, arranjador e produtor fonográfico. Instrumentista plural, o artista toca violão, guitarra, contrabaixo, teclados, bateria, gaita e percussão. Iniciou carreira musical em 1986, participando de diversas bandas cover.

Em 1995 passou a trabalhar com trilhas sonoras e, em 2006, recebeu o prêmio nessa categoria na adaptação do conto "A Cigarra e a Formiga". Em 2012 iniciou o trabalho de musicoterapia e atua com pessoas da terceira idade, jovens e crianças. Atualmente, continua levando esse trabalho para ONGs, entidades filantrópicas e organizações públicas.

Serviço:
"Música na Praça"

Local: Feira de Artes e Artesanato do Centro de Convivência Cultural Campinas. Praça Imprensa Fluminense, s/n, Cambuí - Campinas
Data: 8, 15, 22 e 29 de outubro
Horário: 10h
Entrada: gratuita
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES