Notícias

Sesc Campinas traz programação infantil especial de férias

12/01/2017 Espetáculos de teatro, circo, shows, oficinasesporte e muitas brincadeiras estão na programação de férias do Sesc Campinas. As atividades seguem até dia 31 de janeiro e a maioria é gratuita.

Para a galerinha ligada no esporte, o programa “Sesc Verão” traz o projeto “Férias Esportivas”, que convida as crianças a entrarem, de maneira lúdica, no universo esportivo. As turmas atendem crianças de 3 a 12 anos.

Para os pequenos, a programação cultural traz atrações de circo todos os sábados, às 15h, e de teatro todos os domingos, às 16h, além de um "Sarauzinho" com o Grupo Manuí no dia 28, às 14h. Os pais contam ainda com atividades de mediação de leitura, todas as terças, e contação de histórias, aos sábados.

Para as crianças de 0 a 6 anos, o “Espaço de Brincar” tem atividades orientadas pelas educadoras do espaço com uma programação que conta com brinquedos e brincadeiras da cultura infantil, sempre de quarta a sextas-feira. O espaço traz ainda a atividade de meio ambiente "Revitalização de Horta e Mandala de Ervas", no dia 14, entre 10h30 e 12h.

Outra dica é para as vagas do Programa Sesc Curumim em 2017. Em janeiro abrem as inscrições tanto para os já matriculados, assim como para novos participantes. A ação socioeducativa, gratuita, é direcionada às crianças de 7 a 12 anos e objetiva seu desenvolvimento integral por meio da ludicidade, convivência e do brincar. 

Serviço:
Programação de  férias
Local: Sesc Campinas. Rua Dom José I, 270/333, Bonfim – Campinas. (19) 3737-1500
Data: até 31 de janeiro
Confira toda a programação em www.sescsp.org.br 


 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES