Notícias

Espetáculo “Melodias de um Sonho” faz temporada em Campinas

29/03/2017Cia. Corpo Mágico, de Paulínia, traz a Campinas seis apresentações gratuitas da comédia teatral circense “Melodias de um Sonho”. Serão duas sessões em três diferentes locais: no Espaço Cultural Casa do Lago, no dia 2 de abril, às 9h e às 10h40; no teatro Castro Mendes, dia 3 de maio, às 15h30 e às 19h15, e no Espaço Cultural Maria Monteiro, no dia 20 de maio, às 16h e às 19h. A entrada é gratuita e por ordem de chegada. 

A peça mescla a arte do palhaço com modalidades circenses, como mastro chinês, malabarismo, acrobacia, levitação e magia, tendo como pano de fundo o romance entre o Enriko, interpretado por Fausto Henrique, e Alicia, personagem de Daniela Helena.

“Melodias de um Sonho” conta a história do doce romance entre Enriko e Alícia, interpretados por Daniela Helena e Fausto Henrique, artistas circenses casados na vida real.
Enriko é um morador de rua que limpa as praças e recicla os objetos jogados na rua. Em uma delas conhece Alícia que, desesperada, pede a sua ajuda para encontrar Romeu, o traquina macaquinho de seu realejo que, simplesmente, desapareceu.
No cenário onde o banco é de plástico ecológico e o mastro chinês adaptado tem a função de luminária, acontecem diversos atos circenses enquanto o casal, na busca pelo macaco Romeu, vai se conhecendo e se apaixonando. A atriz Daniela Helena mostra o seu talento como acrobata e musicista e o ator Fausto Henrique entretêm também com atos de contação de história, magia e levitação.
O texto conta com esquetes cômicos e é bastante interativo, permitindo a participação do público em parte do espetáculo, principalmente quando Enriko realiza seu sonho e transforma-se em maestro e convida parte da plateia para tocar instrumentos.

O espetáculo é assinado pela Cia. Corpo Mágico, com produção da Track Comunicação. A trilha sonora é assinada por Gutemberg Silveira. 
Serviço:
Espetáculo “Melodias de um Sonho”
02/04
Local: Espaço Cultural Casa do Lago. Cidade Universitária Zeferino Vaz, Unicamp, Barão Geraldo – Campinas 
Horário: 9h e 10h40
03/05
Local: Teatro Municipal José de Castro Mendes. Rua Conselheiro Gomide, 62, Vila Industrial - Campinas
Horário:15h30 e 19h15
20/05
Local: Espaço Cultural Maria Monteiro. R. Dom Gilberto Pereira Lopes, s/n, Vila Padre Anchieta - Campinas
Horário: 16h e 19h
Entrada: gratuita - por ordem de chegada com antecedência de uma hora de cada sessão

Foto: Michelle Rosario (divulgação)
Fonte: assessoria de imprensa 
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES