Notícias

Jair de Oliveira promove evento "Quarto de Músico"

10/05/2017 Para experimentar um formato inteiramente acústico, Jair Oliveira convida um amigo músico para fazer um som com direito a curta entrevista e troca de ideias sobre os mais variados assuntos do universo de ambos, além da possibilidade de abrir o papo para a plateia.
Os encontros terão transmissão simultânea, ao vivo, pela página do Facebook e YouTube de Jair Oliveira. 
Quarto de Músico prossegue com artistas representantes de diversas correntes da música brasileira e que fizeram parte da trajetória de Jair.
Entre os confirmados estão Pedro Mariano (03/05), Luciana Mello (10/5), Daniel (17/5) e Cláudio Zoli (24/5).
A programação integra as comemorações do aniversário de um ano do Teatro MorumbiShopping.


O Teatro MorumbiShopping informa que o show Quarto de Músico terá transmissão ao vivo pela ClapMe na página do Facebook e no canal do Youtube de Jair Oliveira. O público presente autoriza o uso da sua imagem para essa gravação.

Serviço:
Classificação: Livre
Crianças a Partir de 3 anos pagam Meia-Entrada
Meia Entrada: Estudantes, Pessoa com deficiência e um acompanhante, Idosos (pessoas com mais de 60 anos),Jovens pertencentes a famílias de baixa renda, com idades de 15 a 29 anos, Diretores, coordenadores pedagógicos, supervisores e titulares de cargos do quadro de apoio das escolas das redes estadual e municipais, Professores da rede pública estadual e das redes municipais de ensino.
 
Ponto de Venda sem Taxa de Conveniência: Bilheteria Teatro MorumbiShopping
Endereço: Av. Roque Petroni Júnior, 1089 | Jardim das Acacias, São Paulo. Piso G1.
CEP: 04707-900
Horário de Funcionamento da bilheteria: De terça a sexta 14h00 as 21h00 |  Sábado 13h00 as 21h00 | Domingo 13h00 as 20h00
Estacionamento Comum: até 2 horas – R$ 15,00  |  Valet: até 1 hora – R$ 18,00
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES