(19) 3256-4500
  • D´COLOR NA REDE
  • Facebook
  • Youtube
  • Instagram
  • LinkedIn

NOTÍCIAS

Espetáculo “Mulheres Ácidas” chega a Campinas29/05/2017espetáculo “Mulheres Ácidas”, com Cristiane Wersom e Marianna Armellini, terá duas apresentações gratuitas no teatro do Sesi Campinas Amoreiras. As sessões vão ocorrer neste sábado (3) e domingo (4), às 20h.

O texto escrito por Cristiane conta a história de diversas mulheres, em diferentes estágios da vida, em épocas distintas. Suas relações, frustrações, medos, anseios e encontros. Suas vidas são narradas também por mulheres, que se identificam, criticam e se emocionam com as vidas das outras. 

As personagens da peça vivem diferentes contextos em diferentes gerações. Isadora, uma mulher que passa a vida inteira tentando entender um amor. Sofia, uma garota que não aceita os padrões impostos à ela. Otacília, uma senhora que espera a visita de seus filhos. Histórias passadas a limpo com humor, em um texto ácido e rápido. “Essas mulheres são a minha mãe, a minha vó, eu, minhas amigas, as mães e filhas das minhas amigas... Elas são um misto das alegrias, angústias, faltas e desejos que eu observei e vivenciei ao longo desses anos todos”, completa Cristiane Wersom.

A autora ainda explica que escreveu a peça para fazer junto com Marianna. “Nos conhecemos há muito tempo e passamos várias fases da vida juntas. Agora, aos 40, a gente ficou com essa vontade de fazer um humor mais maduro. Acho que essa peça é o resultado de duas atrizes que estão repensando suas carreiras e suas posições dentro da sociedade“, conta a atriz e dramaturga Cristiane Wersom.

Cris e Marianna são amigas e parceiras de trabalho há anos. As duas já desenvolveram diversos projetos, como o canal de humor no youtube “Mulheres Ácidas” e a “As Olívias”, grupo de comédia da qual elas fazem parte, junto com as atrizes Renata Augusto, Sheila Friedhofer e o ator Victor Bittow. 

A peça é dirigida por Cristiane Paoli Quito, que foi professora de ambas na Escola de Arte Dramática da USP.

Serviço:
Teatro: “Mulheres Ácidas”
Local: teatro do Sesi Amoreiras. Av. das Amoreiras, 450, Parque Itália – Campinas (entrada pela Rua Francisco de Assis Iglesias,s/n)
Data: 3 e 4 de junho
Horário: 20h
Entrada: gratuita - Os ingressos podem ser reservados pelo sistema Meu Sesi (www.sesisp.org.br/meu-sesi). Toda segunda-feira, a partir das 12h, até quarta, são liberadas as reservas para as apresentações que acontecem na mesma semana. Após esse processo, munido de documento (RG ou CPF), o espectador deve realizar a troca pelo ingresso, antecipadamente, na Secretaria Única do Sesi Campinas, quarta e quinta, das 8h às 19h30; sexta e sábados, das 8h às 16h, (no dia do evento, até às 15h). Caso o evento aconteça em um domingo ou feriado, não haverá troca de ingressos. Eles deverão ser retirados até o dia anterior à apresentação. Será mantida uma cota para entrega na Secretaria Única, nos mesmos horários de troca da reserva on-line, para as pessoas que não tem acesso à internet. São permitidos dois ingressos por pessoa.
Os ingressos remanescentes (aqueles que não foram reservados pela internet ou que não foram retirados na Secretaria Única) são liberados 1 hora antes do início do espetáculo, no Teatro do Sesi Campinas, sem direito a escolha de assento.
Compartilhar:
© 2008 - 2017 - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS | PRODUZIDO POR NEO INTERNET