Notícias

Sesc Campinas tem programação de shows gratuitos no fim de semana

30/06/2017 Três apresentações musicais gratuitas estão na agenda cultural do Sesc Campinas neste primeiro fim de semana do mês de julho. 
No sábado (1º) ocorre a apresentação de música erudita "O Afeto Humano", dentro do projeto "Música em Concerto", realizado não na unidade, mas na Capela Nossa Senhora da Boa Morte, que fica no Centro de Campinas, às 16h. As obras são de Cláudio Monteverdi e Barbara Strozzi. Já a interpretação fica por conta dos músicos Laura Duarte, Larissa Lacerda, Guga Costa, Thiago Soares, André Angenendt, Iara Ungarelli e Pedro Augusto Diniz.

Programação na unidade do Sesc Campinas

Também no sábado (1º) às 16h30, o Sesc recebe a apresentação Jean Trad – Jazz em Família. O casal de músicos Verônica Luhr Trad (voz) e Jean Trad (guitarra), junto ao filho Pedro Trad (guitarra), apresentam standards do jazz do início do século XX com obras de Cole Porter, Irving Berlin, Gershwin e Richard Rodgers, entre outros. O show será na Área de Convivência da unidade.
Já no domingo (2), o Quarteto de Cordas Vocais faz uma roda de samba também gratuita, às 16h, no Jardim do Galpão da unidade. Um dos grupos de maior expressão no cenário da música brasileira de Campinas e região, o quarteto dá uma interpretação particular a todas as canções que interpreta. Com Rodrigo Duarte (percussão e voz), Déo Piti (pandeiro e voz) Allessandro Dias (percussão, cavaquinho e voz) e Adriano Dias (violão 7 e voz).

Serviço:
Concerto "O Afeto Humano" - música erudita
Local: Capela Nossa Senhora da Boa Morte. Avenida Benjamin Constant, 1657, Centro – Campinas
Data: 1º de julho
Horário: 16h
Entrada: gratuita
Jean Trad – Jazz em Família
Local: Área de Convivência do Sesc. Rua Dom José I, 270/333, Bonfim – Campinas. (19) 3737-1500
Data: 1º de julho
Horário: 16h30
Entrada: gratuita
Quarteto de Cordas Vocais 
Local: Jardim do Galpão do Sesc. Rua Dom José I, 270/333, Bonfim – Campinas. (19) 3737-1500
Data: 2 de julho
Horário: 16h
Entrada: gratuita
Compartilhe:

RECEBA NOSSAS NOVIDADES